João da taba dos índios
O blog do João Pedro de Catanduva que gosta muito de gibi.
sexta-feira, 6 de abril de 2012
É bom ter amigos!
Eu fui pra Porto de Galinhas e encontrei uma menina no mini-golf e ela ficou minha amiga. Ela se chama Marta.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)