Há! Há! Há! Eu sou um pirata! Hoje o papai me levou para uma aventura pirata.
João da taba dos índios
O blog do João Pedro de Catanduva que gosta muito de gibi.
domingo, 11 de novembro de 2012
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Hopi Hari com Luiz Felipe
Mais uma vez fomos ao Hopi Hari mas dessa vez foi diferente. Levamos o Luiz Felipe. O João e o Gui adoraram.
Mário Bros Português
Era uma vez um menino que gostava muito de jogar Mario Bros no Wii. Um dia de tanto ele jogar ele foi sugado para dentro da televisão e virou o Mário Bros português.
domingo, 9 de setembro de 2012
Aniversário de 1 ano da Marina
Nossa, foi um festão mesmo. O João brincou muito, principalmente no arvorismo. Parabéns pra Marina e pra Monique e pro Lucas também!!!
Passeio no Parque da Cidade
Um dos vários passeios que fizemos juntos ao parque. O João adora ir lá para subir nas árvores. Nesse dia também jogamos frisbee.
sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)


