João da taba dos índios
O blog do João Pedro de Catanduva que gosta muito de gibi.
domingo, 11 de novembro de 2012
Bem-vindo a Ilha do Tesouro
Há! Há! Há! Eu sou um pirata! Hoje o papai me levou para uma aventura pirata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário