João da taba dos índios

O blog do João Pedro de Catanduva que gosta muito de gibi.

domingo, 11 de novembro de 2012

Bem-vindo a Ilha do Tesouro

Há! Há! Há! Eu sou um pirata! Hoje o papai me levou para uma aventura pirata.

Postado por Papai Rodrigo às 15:51 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (14)
    • ▼  novembro (1)
      • Bem-vindo a Ilha do Tesouro
    • ►  setembro (12)
    • ►  abril (1)
  • ►  2011 (16)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (7)
    • ►  junho (5)

Quem sou eu

Minha foto
Papai Rodrigo
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.