Eu gosto tanto do jogo do Mario Bros que hoje eu resolvi desenhar a planta de gelo que aparece no jogo dele.
sábado, 10 de dezembro de 2011
domingo, 27 de novembro de 2011
Minha festa de aniversário na piscina
A festa do meu 7º aniversário foi bem diferente. A comemoração foi na academia onde eu faço natação.
Eu convidei meus amigos e nós nos divertimos muito.
Teve volei na piscina.
Gincana de meninos x meninas
E muita bagunça também!
Pokemon...
O show de mágica foi demais!
Hora do parabéns!
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Eu e o Gui
Eu e o Gui fomos ao Santa Bárbara e pulamos no pula-pula. E quando a gente chegou em casa a gente brincou de wii.
domingo, 25 de setembro de 2011
Um porco espinho em Natal
Seguem algumas das fotos do João em Natal. Não deixem de ver a pose que ele fez na prisão do Forte dos Reis Magos. É um ator nato!
No Avião
Vôlei na piscina
Na piscina coberta
No escorregador (clique em cima das imagens para ver os vídeos)
Buggy nas dunas de Genipabu
Jegue nas dunas de Genipabu
Bagunça nas dunas de Genipabu
Sequência na Tiroleza (sim é mesmo o João!)
Macaquinho
Jogando ração para os peixinhos na lagoa
O Cajueiro
Forte dos Reis Magos
No Avião
Vôlei na piscina
Na piscina coberta
No escorregador (clique em cima das imagens para ver os vídeos)
Buggy nas dunas de Genipabu
Jegue nas dunas de Genipabu
Bagunça nas dunas de Genipabu
Sequência na Tiroleza (sim é mesmo o João!)
Macaquinho
Jogando ração para os peixinhos na lagoa
O Cajueiro
Forte dos Reis Magos
Assinar:
Postagens (Atom)
