sábado, 10 de dezembro de 2011

A planta de gelo

Eu gosto tanto do jogo do Mario Bros que hoje eu resolvi desenhar a planta de gelo que aparece no jogo dele.

domingo, 27 de novembro de 2011

Minha festa de aniversário na piscina

A festa do meu 7º aniversário foi bem diferente. A comemoração foi na academia onde eu faço natação.


Eu convidei meus amigos e nós nos divertimos muito.



Teve volei na piscina.






Gincana de meninos x meninas


E muita bagunça também!






























Pokemon...


O show de mágica foi demais!






Hora do parabéns!


Cortar o bolo e fazer um desejo.









Essa foi só a comemoração, meu aniversário mesmo é só no dia 20 de dezembro!!!

A D O R E I    A    M I N H A    F E S T A   ! ! !


terça-feira, 8 de novembro de 2011

Eu e o Gui

Eu e o Gui fomos ao Santa Bárbara e pulamos no pula-pula. E quando a gente chegou em casa a gente brincou de wii.




domingo, 25 de setembro de 2011

Um porco espinho em Natal

Seguem algumas das fotos do João em Natal. Não deixem de ver a pose que ele fez na prisão do Forte dos Reis Magos. É um ator nato!

No Avião


Vôlei na piscina



Na piscina coberta


No escorregador (clique em cima das imagens para ver os vídeos)





Buggy nas dunas de Genipabu




Jegue nas dunas de Genipabu



Bagunça nas dunas de Genipabu






Sequência na Tiroleza (sim é mesmo o João!)







Macaquinho



Jogando ração para os peixinhos na lagoa




O Cajueiro




Forte dos Reis Magos