João da taba dos índios
O blog do João Pedro de Catanduva que gosta muito de gibi.
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Eu e o Gui
Eu e o Gui fomos ao Santa Bárbara e pulamos no pula-pula. E quando a gente chegou em casa a gente brincou de wii.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário