domingo, 27 de novembro de 2011

Minha festa de aniversário na piscina

A festa do meu 7º aniversário foi bem diferente. A comemoração foi na academia onde eu faço natação.


Eu convidei meus amigos e nós nos divertimos muito.



Teve volei na piscina.






Gincana de meninos x meninas


E muita bagunça também!






























Pokemon...


O show de mágica foi demais!






Hora do parabéns!


Cortar o bolo e fazer um desejo.









Essa foi só a comemoração, meu aniversário mesmo é só no dia 20 de dezembro!!!

A D O R E I    A    M I N H A    F E S T A   ! ! !


Nenhum comentário:

Postar um comentário