João da taba dos índios
O blog do João Pedro de Catanduva que gosta muito de gibi.
sábado, 10 de dezembro de 2011
A planta de gelo
Eu gosto tanto do jogo do Mario Bros que hoje eu resolvi desenhar a planta de gelo que aparece no jogo dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário