segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Hopi Hari com Luiz Felipe

Mais uma vez fomos ao Hopi Hari mas dessa vez foi diferente. Levamos o Luiz Felipe. O João e o Gui adoraram.







Mário Bros Português

Era uma vez um menino que gostava muito de jogar Mario Bros no Wii. Um dia de tanto ele jogar ele foi sugado para dentro da televisão e virou o Mário Bros português.

domingo, 9 de setembro de 2012

Aniversário de 1 ano da Marina

Nossa, foi um festão mesmo. O João brincou muito, principalmente no arvorismo. Parabéns pra Marina e pra Monique e pro Lucas também!!!












Passeio no Parque da Cidade

Um dos vários passeios que fizemos juntos ao parque. O João adora ir lá para subir nas árvores. Nesse dia também jogamos frisbee.










domingo, 2 de setembro de 2012

Advinha quem é o Homem-Aranha?


Niver do Gui na nossa casa

Da esquerda para a direita:
Atrás: Tio Marcelinho, Tia Katya, Papai, Mamãe e Tia Cris (o Tio Leandro é quem tirou a foto)
Na frente: Gui, Mariana, João Pedro, Luiza, Bel e Letícia



Passeio Ciclístico da Moppe

Foi muito legal esse passeio. Foi no dia 6 de maio.

Niver da Bebia

Em maio também teve aniversário da Bebia. Me diverti muito, principalmente dentro da bola na piscina. Parabéns Bebia!!!











Parabéns Gui!

No dia 08 de maio teve festa do Gui na escola. Eu, como bom irmão que sou, fui lá para dar uma ajudinha na hora do parabéns.




Aventuras no Recanto Santa Bárbara

O Recanto Santa Bárbara é um dos lugares preferidos do João e do Gui. Os dois se divertem muito.