João da taba dos índios
O blog do João Pedro de Catanduva que gosta muito de gibi.
domingo, 2 de setembro de 2012
Parabéns Gui!
No dia 08 de maio teve festa do Gui na escola. Eu, como bom irmão que sou, fui lá para dar uma ajudinha na hora do parabéns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário