domingo, 2 de setembro de 2012

Parabéns Gui!

No dia 08 de maio teve festa do Gui na escola. Eu, como bom irmão que sou, fui lá para dar uma ajudinha na hora do parabéns.




Nenhum comentário:

Postar um comentário