João da taba dos índios
O blog do João Pedro de Catanduva que gosta muito de gibi.
domingo, 2 de setembro de 2012
Niver da Bebia
Em maio também teve aniversário da Bebia. Me diverti muito, principalmente dentro da bola na piscina. Parabéns Bebia!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário