domingo, 9 de setembro de 2012

Passeio no Parque da Cidade

Um dos vários passeios que fizemos juntos ao parque. O João adora ir lá para subir nas árvores. Nesse dia também jogamos frisbee.










Nenhum comentário:

Postar um comentário