João da taba dos índios
O blog do João Pedro de Catanduva que gosta muito de gibi.
domingo, 9 de setembro de 2012
Passeio no Parque da Cidade
Um dos vários passeios que fizemos juntos ao parque. O João adora ir lá para subir nas árvores. Nesse dia também jogamos frisbee.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário