João da taba dos índios
O blog do João Pedro de Catanduva que gosta muito de gibi.
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Hopi Hari com Luiz Felipe
Mais uma vez fomos ao Hopi Hari mas dessa vez foi diferente. Levamos o Luiz Felipe. O João e o Gui adoraram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário