No sábado o Luis Felipe veio na nossa casa. Nós meditamos e jogamos video game.
E depois ainda subimos numa moto de brinquedo.
domingo, 28 de agosto de 2011
terça-feira, 16 de agosto de 2011
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Olha o João nadando aí gente!
http://www.youtube.com/watch?v=VPRxQE7N0q4
Tomei um choque!
Olhem o cabelo novo do João. Agora ele só quer saber de passar gel. E ainda ele disse que a Beatriz, colega da escola, gostou mais do cabelo dele assim. Puxou o pai!
Férias em Novo Horizonte
Nestas férias o João Pedro foi visitar os primos em Novo Horizonte. Foi a maior farra!Brincou de montão com o Diogo e ainda dormiu na casa dele. As fotos focaram demais.
Assinar:
Postagens (Atom)




