O blog do João Pedro de Catanduva que gosta muito de gibi.
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Tomei um choque!
Olhem o cabelo novo do João. Agora ele só quer saber de passar gel. E ainda ele disse que a Beatriz, colega da escola, gostou mais do cabelo dele assim. Puxou o pai!
Nenhum comentário:
Postar um comentário