quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tomei um choque!

Olhem o cabelo novo do João. Agora ele só quer saber de passar gel. E ainda ele disse que a Beatriz, colega da escola, gostou mais do cabelo dele assim. Puxou o pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário