quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Férias em Novo Horizonte

Nestas férias o João Pedro foi visitar os primos em Novo Horizonte. Foi a maior farra!Brincou de montão com o Diogo e ainda dormiu na casa dele. As fotos focaram demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário