O blog do João Pedro de Catanduva que gosta muito de gibi.
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Férias em Novo Horizonte
Nestas férias o João Pedro foi visitar os primos em Novo Horizonte. Foi a maior farra!Brincou de montão com o Diogo e ainda dormiu na casa dele. As fotos focaram demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário