domingo, 28 de agosto de 2011

Um dia com o Luis Felipe

No sábado o Luis Felipe veio na nossa casa. Nós meditamos e jogamos video game.




E depois ainda subimos numa moto de brinquedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário