João da taba dos índios
O blog do João Pedro de Catanduva que gosta muito de gibi.
domingo, 28 de agosto de 2011
Um dia com o Luis Felipe
No sábado o Luis Felipe veio na nossa casa. Nós meditamos e jogamos video game.
E depois ainda subimos numa moto de brinquedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário