quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Olha o João nadando aí gente!


O Vídeo do link abaixo é de uma aula de natação que o João teve junto com o Gui. O João já tá atravessando a piscina sozinho!

http://www.youtube.com/watch?v=VPRxQE7N0q4

Nenhum comentário:

Postar um comentário