João da taba dos índios
O blog do João Pedro de Catanduva que gosta muito de gibi.
sábado, 10 de dezembro de 2011
A planta de gelo
Eu gosto tanto do jogo do Mario Bros que hoje eu resolvi desenhar a planta de gelo que aparece no jogo dele.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)