A festa do meu 7º aniversário foi bem diferente. A comemoração foi na academia onde eu faço natação.
Eu convidei meus amigos e nós nos divertimos muito.
Teve volei na piscina.
Gincana de meninos x meninas
E muita bagunça também!
Pokemon...
O show de mágica foi demais!
Hora do parabéns!