No fim de semana passado tínhamos ido ao parque. Brincamos bastante e eu fiz até um túnel.
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Aprendendo a andar sem rodinhas
No domingo fomos à pracinha perto de casa para eu aprender a andar sem rodinhas. Ainda não deu para tirar as duas mas está quase.
Festa Junina 2011
Essas são as fotos da festa junina deste ano. Foi muito legal! Eu e meu irmão fizemos apresentações, brincamos no escorrega e na pescaria.E ainda mais tinha cachorro-quente!
quarta-feira, 8 de junho de 2011
domingo, 5 de junho de 2011
Essa é a minha família Silva e Souza
Eu sou o João Pedro Souza. A minha mãe se chama Viviane. O meu pai se chama Rodrigo. O meu irmão chama Guilherme e a nossa família é muito feliz! O meu pai e o meu irmão são muito bagunceiros.
Assinar:
Postagens (Atom)