O blog do João Pedro de Catanduva que gosta muito de gibi.
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Festa Junina 2011
Essas são as fotos da festa junina deste ano. Foi muito legal! Eu e meu irmão fizemos apresentações, brincamos no escorrega e na pescaria.E ainda mais tinha cachorro-quente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário