segunda-feira, 20 de junho de 2011

Festa Junina 2011

Essas são as fotos da festa junina deste ano. Foi muito legal! Eu e meu irmão fizemos apresentações, brincamos no escorrega e na pescaria.E ainda mais tinha cachorro-quente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário