segunda-feira, 20 de junho de 2011

Aprendendo a andar sem rodinhas


No domingo fomos à pracinha perto de casa para eu aprender a andar sem rodinhas. Ainda não deu para tirar as duas mas está quase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário