João da taba dos índios
O blog do João Pedro de Catanduva que gosta muito de gibi.
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Parque Santos Dumont
No fim de semana passado tínhamos ido ao parque. Brincamos bastante e eu fiz até um túnel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário