João da taba dos índios
O blog do João Pedro de Catanduva que gosta muito de gibi.
domingo, 9 de setembro de 2012
Aniversário de 1 ano da Marina
Nossa, foi um festão mesmo. O João brincou muito, principalmente no arvorismo. Parabéns pra Marina e pra Monique e pro Lucas também!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário